segunda-feira, 27 de abril de 2009

Professora Goreti Silveira faz entrega do fardamento e do kit escolar nas Escolas

Flávia Cristina, Goreti Silveira, Mara Duarte e Givanilson Caetano

A professora e prefeita de Apodi Goreti Silveira, a Secretária de Educação Mara Duarte e a Secretária Adjunta da Educação Flávia Cristina, estiveram hoje nas Escolas Municipais de nossa cidade para entregarem o fardamento e o kit escolar dos alunos. Goreti Silveira falou do seu compromisso na melhoria da Educação. "Sou professora e sei o valor que tem o profissional da educação" enfatizou a prefeita. A secretária Mara Duarte falou da importância de se investir numa educação de qualidade o que é um compromisso da professora Goreti. Os alunos ficaram felizes com o fardamento e o kit escolar.

A primeira escola a receber a professora Goreti e sua comitiva, foi a Escola Municipal Professora Lourdes Mota, onde o atual diretor professor Givanilson Caetano e sua diretora Joelina Adriana juntamente com todos os funcionários e professores fizeram a entrega do kit escolar.

A prefeita Goreti Pinto ficou muito emocionada e garantiu apoio a educação municipal. Falou dos investimentos feitos e já autorizou a reforma da Escola que teve início desde a última quinta-feira.