terça-feira, 31 de março de 2009

Aprovados na Uern têm até hoje para realizar matrículas

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) informa que os candidatos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2009), para ingresso no semestre letivo 2009.1, devem efetuar suas matrículas até hoje nas secretarias das faculdades dos cursos para os quais foram aprovados.
Conforme a coordenação do processo seletivo, embora o processo de matrícula da universidade seja informatizado, é necessária a presença do candidato na secretaria do curso para efetivar a inscrição.
Os aprovados devem procurar as secretarias das faculdades localizadas no Campus Central, das 7h30 às 11h e das 19h às 21h. Com exceção dos selecionados para os cursos de Educação Física e Serviço Social, que deverão comparecer às respectivas faculdades nos horários das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.
A organização ressalta que este último horário citado também vale para os aprovados nos cursos de Enfermagem e Medicina, da Faculdade de Enfermagem (Faen) e da Faculdade de Ciências da Saúde (Facs), respectivamente.
Para a efetivação da matrícula, são exigidas duas fotografias 3x4 (iguais e recentes), acompanhadas do original e cópia legível dos seguintes documentos: histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente; diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição; Certidão de Nascimento ou Casamento; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Carteira de Identidade e Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar, quando for o caso.
Os estudantes aprovados no PSV/2009 que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estabelecido perderão a vaga no curso para o qual foi aprovado. Conforme a Comissão Permanente de Vestibular (Comperve), caso seja necessário, a segunda chamada para preencher as vagas oferecidas pela universidade será realizada no dia 3 de abril e as matrículas destas serão nos dias 6 e 7 do mesmo mês.