terça-feira, 1 de setembro de 2009

Secretaria Mara Marlizete, estamos propiciando mais conhecimentos aos nossos profissionais

Secretária de Educação de Apodi - Mara Duarte


APODI – As 170 merendeiras que atuam na rede municipal de ensino de Apodi estão participando do curso de capacitação realizado pela Prefeitura do Apodi via Secretaria Municipal de Educação e Cultura comandada pela professora Mara Marlizete Duarte Marinho de Paiva.

Ministrado pela nutricionista Tatiana Marinho o curso esta em sua segunda fase. Na primeira foram capacitadas 100 merendeiras e nessa segunda etapa mais 70. A capacitação esta acontecendo nas dependências da Secretária de Educação e Cultura no centro da cidade. “O curso visa incrementar as técnicas de higiene alimentar e os cuidados com a manipulação de alimentos dos alunos matriculas nas escolas da cidade e das comunidades rurais”, comentou a nutricionista Tatiana Marinho.


A melhoria na qualidade do ensino, da merenda e do transporte escolar são prioridades na gestão da prefeita Goreti Pinto que tem realizado varias ações no campo da educação com a finalidade de garantir uma educação melhor para todos.


“Com assa capacitação estamos propiciando mais conhecimentos aos nossos profissionais e melhorando ainda mais a nossa merenda quem é servida com muito carinho por nossas merendeiras e com um alto valor nutritivo”, ressaltou a secretária Mara Marlizete Marinho.