sábado, 5 de setembro de 2009

Bairro Malvinas recebe equipe do mutirão “Cidade Limpa”

Limpeza é saúde. Mantenha sua cidade LIMPA.


A limpeza de uma cidade só traz benefícios à população

Ajude a manter sua cidade limpa.

APODI – A equipe do Mutirão Cidade Limpa, da Prefeitura do Apodi, está no bairro Malvinas onde vários garis estão limpando as ruas e terrenos baldios, fazendo capinas, podas de árvores. O serviço é feito pela Secretaria Municipal de urbanismo.
O secretário de Urbanismo, Elthon Souza, explica que toda estrutura da secretaria é colocada a disposição do bairro. “Solicitamos aos moradores que retirem sucatas, entulhos e outros materiais que queiram se desfazer e que deixem nas calçadas para serem recolhidos”, disse Elthon Souza.
A Secretaria de Urbanismo vem realizando todas as quartas-feiras um grande mutirão nos bairros de nossa cidade. O bairro das Malvinas localizado no as margens da Lagoa de Apodi foi o contemplado recebendo a equipe da secretaria num total de 20 homens que realizaram um grande mutirão naquele bairro.
O mutirão consistiu na recuperação dos meios fios pinturas retirada de entulhos e podas de arvores. Segundo o secretário de urbanismo, Elthon Souza “Teton”, o mutirão tem recebido elogios da população que vem colaborando na limpeza da cidade.
É importante lembrar que o lixo deve ser bem acondicionado e deixado nas ruas só nos dias em que o caminhão passa para recolher. Bairros como Baixa do Caic, IPE, Parque de Vaquejadas já foram contemplados com o programa que atendera a todo município.
Opinião do Oeste: Cidade limpa. Compromisso de quem tem compromisso!