sábado, 26 de setembro de 2009

Chegou o dia!


Domingo, dia 27/09/2009 será a data da 2ª avaliação do PROITEC-2010. Hoje, 26/09, aconteceu o II Simulado do PROITEC-IFRN na Escola Municipal Professora Lourdes Mota com a participação dos alunos das escolas públicas do nosso município. Estiveram presentes toda e equipe do PROITEC-Apodi formada pelas professores Flávia Cristina, Elisângela Paiva, os professores Givanilson Caetano, Ozamir Lima e o Pr. Welliton Souza que levou uma mensagem de esperança a todos os alunos que ali estiveram. Presentes também, a professora e Secretária de Educação Municipal Mara Duarte e as professoras do IFRN-Campus Apodi Josy e Ana Lúcia que foram levar alguns informes sobre a prova de domingo.
Nós, equipe do PROITEC-Apodi, desejamos a todos os nossos 219 alunos inscritos no projeto êxito na prova de amanhã e muita calma na hora de fazer a redação. Cuidado também na hora de escolher o curso (Biocombustível ou Zootecnia) e o turno no qual deseja estudar. Felicidades a todos e muita sorte. São os nossos sinceros votos.
Agradecimentos: Gostaríamos de agradecer em primeiro lugar a Deus por nos ajudar em nosso dia a dia, a prefeita de Apodi, professora Goreti Silveira; A secretária Mara Duarte, a secretária adjunta de educação Flávia Cristina; a Elisângela Paiva que coordenou o curso não deixando faltar o material necessário e aos professores Ozamir Lima, Welliton Souza e Givanilson Caetano, pela dedicação, empenho e vontade de ver os filhos do nosso Apodi conquistar o seu futuro! Não esquecendo também de nossas colegas do IFRN, Ana Maria, Josy e Ana Lúcia.
(Equipe PROITEC-Apodi)