sábado, 12 de setembro de 2009

Prefeitura de Apodi firma convenio com Judiciário


A prefeita de Apodi, Goreti da Silveira Pinto, acompanhada dos secretários de Administração, Planejamento e Recursos Humanos, professor Cesar Silva, Gabinete Civil, Klinger Pinto, participou de solenidade de assinatura de convenio entre a Prefeitura do Apodi e o Poder Judiciário através do Fórum Desembargador Newton Pinto com a juíza da Comarca, Adriana Santiago Bezerra.
Ainda prestigiaram a solenidade, a representante do Ministério Público, promotora, Daniela Fernandes e funcionários do Judiciário Apodiense. A assinatura do convenio aconteceu na sede do Fórum Desembargador Newton Pinto.
O convenio tem o objetivo de garantir melhores condições de funcionamento do Fórum Desembargador Newton Pinto que além de Apodi, ainda atende aos municípios de Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo.

“Estamos dispostos a apoio o Judiciário e o Ministério Público em todas as ações necessárias e esse convenio só vem melhorar o trabalho realizado no Fórum Newton Pinto”, comentou a prefeita Goreti Pinto.