quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Prefeitura recupera estradas vicinais que ligam comunidades a zona urbana apodiense‏

Prefeita Goreti Silveira e o Secretário de Obras Nilson de João Lucas


APODI – A Prefeitura de Apodi via Secretarias de Obras com recursos próprios vem realizando um trabalho de recuperação de estradas vicinais, melhorando assim os acessos a varias comunidades rurais a zona urbana apodiense, como também facilitando o escoamento da produção agrícola da região.
O secretario de obras e vereador licenciado, Nilson Fernandes, disse que varias estradas já foram recuperadas e destaca as que ligam as localidades de Ponta II, Córrego II, Urbano, Melancias a Urbano, Sitio Veado, Mansidão, Brabo, Góis, Carrasco, Caiçara, Assentame4nto Paulo Canapum, São Bento dentre vários outras como Carnaúba Seca, Espinheiro, São Lourencinho, Pindoba, Garrafas.
A prefeita de Apodi, Goreti Pinto, destaca que a obra atende a varias solicitações dos agricultores e que após o período chuvoso estão sendo recuperadas. “A recuperação de estradas nas comunidades rurais de Apodi é uma ação que atende à necessidade daquelas famílias”, afirmou a prefeita.
As obras são tocadas com recursos próprios da Prefeitura do Apodi, mas a prefeita, Goreti Pinto, aguarda uma ajuda da Defesa Civil Estadual que também realizara trabalho de recuperação nas rodovias destruídas pelas águas.
Estas obras vão aumentar o tempo de vida útil da estrada, garantindo que os agricultores não enfrentem problemas graves por um bom período. É mais um trabalho importante que a Prefeitura executa, atendendo às famílias que vivem na zona rural da nossa cidade”, afirmou o secretário Municipal de Obras, Nilson Fernandes que tem realizado um bom trabalho em sua pasta.