quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Proeg divulga edital para preenchimento de 217 vagas não-iniciais.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga o edital para preenchimento de 217 vagas não-iniciais disponíveis nos cursos de graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2009.
Conforme o edital, as vagas podem ser preenchidas através de transferência interna, destinada a aluno regular da Uern, que pretenda o remanejamento de campus, turno ou curso; transferência externa, destinada a estudante proveniente de outra Instituição de Ensino Superior (IES); e retorno, destinado a portador de diploma de curso de graduação reconhecido pelo Conselho competente para obtenção de novo título em curso afim.
A inscrição no processo seletivo para preenchimento das vagas não-iniciais será realizada no período de 16 a 20 deste mês, na secretaria das faculdades a qual o curso pertença. A inscrição poderá ser feita das 7h 30 às 11h e das 19h às 21h30.
A Proeg alerta que a solicitação de documentos junto ao Departamento de Admissão e Registro Escolar (DARE) deverá ser feita até dia 18 deste mês, das 7h às 11h, das 13h 30 às 17h e das 19h às 22h.
Já a solicitação do Programa Geral de Disciplina (PGD) junto aos Departamentos Acadêmicos deverá ser feita até o dia 19 deste mês, no horário de funcionamento dos mesmos.
Para os candidatos a transferência externa e retorno, o valor da taxa do requerimento de solicitação de vaga será de R$ 18,00 que deverá ser efetuado como depósito bancário na conta nº 15.160-2, Agência 0036-1, Banco do Brasil. Já para os candidatos a transferência interna a solicitação de vaga será gratuita.
O edital de convocação e a relação dos cursos com vagas não-iniciais disponíveis está disponível no site www.uern.br. O resultado final do Processo de Seleção será divulgado no dia 3 de abril.