quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS... AGORA É A VEZ DE EXPLICAR AO ELEITOR.

Vocês conhecem essa senhora?
Vocês sabem o motivo dela estar neste site?
Irei explicar, mas antes, eu gostaria que o e-leitor lê-se a seguinte matéria:
"Prefeita nega transporte a correligionário" (Blog do Josenias Freitas)

Já dizia minha querida vovozinha (que Deus a tenha), falar é fácil, difícil é fazer. O ditado se aplica muito bem a cena protagonizada por nossa nova e recente eleita Goreti Pinto.

Sábado passado a prefeita foi procurada por um tradicionalista peemedebista, isso porque o mesmo queria um transporte para fazer um transplante de rins já que estava na fila a tempos e recebeu um telefonema vindo de um hospital de Fortaleza o avisando que deveria está no dia seguinte para que não perdesse a oportunidade.

Diante do não dado pela prefeita, afirmando que não poderia arranjar e nem ajudar no transporte o senhor que prefiro preservar o nome se desesperou buscando ajuda de todos os lados.

O nosso amigo recebeu auxilio de uma comerciante local que antecipou a viagem do filho a capital cearense, tudo isso para garantir que o senhor não perdesse o transplante.

Escrito por Josenias Freitas às 08h04

Caso não seja apagado, você poderá conferir também clicando no link:

http://joseniasfreitas.zip.net/arch2009-01-18_2009-01-24.html

POIS BEM, VAMOS EXPLICAR.

O nome desta senhora é Ezilda. Ela é funcionária da Escola Municipal Professora Lourdes Mota (Municipal).

No dia acima citado pela matéria do Sr. Josenias Freitas, esta senhora foi surpreendida as pressas com a notícia de que haviam encontrado um RIM compatível com o do seu ESPOSO (e não filho como foi publicado) para fazer um transplante. O esposo de Ezilda fazia constantemente hemodiálise na cidade de Mossoró. Goreti Pinto e Dr. Klinger eram os únicos que ainda intercediam por eles. Pois bem. No dia 17/01, Ezilda e toda a família ao tomarem conhecimento do RIM, se dirigiram ao Hospital para pedir uma ambulância e chegar a tempo em Fortaleza para o transplante. Lá, ela realmente recebeu um NÃO. Partiu então (por idéia de sua filha) para a casa da Prefeita Goreti Pinto afim de pedir uma ajuda para o transporte em caráter de emergência, isso já eram cerca de 01:30 da madrugada. Lá chegando, ela chamou por Goreti, por Dr. Klinger e ninguém a atendeu. Sabem o motivo de Goreti e Dr. Klinger não a atenderem? Eles estavam em Natal. Mas Deus imediatamente a ajudou providenciando o recurso necessário para o deslocamento até Fortaleza.

O transplante foi realizado e o esposo de Ezilda passa bem. Indignada com a matéria publicada de forma irresponsável, a filha do casal disse que ao retornar a cidade, irá buscar meios legais e quem sabe até processar por calúnia o responsável pela exibição da matéria sem sua autorização.

Pois é. Falar é fácil, principalmente se for de mal.

Existem pessoas que não se "CONFORMAM" com o desenvolvimento de Apodi e de forma irresponsável tentam atingir a imagem não da prefeita Goreti, mas sim, da pessoa de Goreti Pinto.

Os blog's devem existir e publicar tudo aquilo que acham que é sério. Sério, não é mentir para os seus e-leitores, não é tentar de forma irresponsável jogar uns contra os outros.

Foto: Professor Givanilson

Matéria: Professor Givanilson