terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Prefeita de Apodi participará de encontro com o presidente Lula em Brasilia‏

APODI – A prefeita de Apodi, Gorete da Silveira Pinto (PMDB), estará viajando esta semana para Brasília, atendendo um convite feito pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva a todos os prefeitos do país.
O encontro do presidente Luis Inácio Lula da Silva com os prefeitos acontecera nos dias 10 e 11 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no Distrito Federal. Além do presidente Lula ainda vão participar do encontro dez ministros, entre eles, José Múcio (Relações Institucionais), Dilma Rousseff (Casa Civil), Fernando Haddad (Educação) e José Gomes Temporão (Saúde).
De acordo com a programação deve participar também os presidentes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho; Banco do Brasil, Antonio Francisco de Lima Neto; e da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho.
Com a viagem a Brasília. A prefeita Gorete Pinto participara de almoço com os senadores Garibaldi Alves, José Agripino e Rosalba Ciarlini e ainda visitar alguns ministérios para acompanhar o andamento de vários projetos que contemplam setores como saúde, educação, social, agricultura e esporte do município de Apodi.
"Vamos visitar toda bancada potiguar em Brasília e mais uma vez pedir o apoio dos deputados e senadores para que os projetos que foram encaminhados pela nossa gestão tenham seus recursos liberados", comentou Gorete Pinto que depois de eleita já foi a Brasília em busca de recursos para Apodi duas vezes.
A prefeita Gorete Pinto participara do encontro ao lado do chefe de Gabinete Civil de Apodi e presidente do Diretório Municipal do PMDB apodiense, Klinger Pinto. O casal retornara as terras apodienses na próxima quinta-feira, onde darão continuidade a agenda administrativa.
Fonte: Assessoria da Prefeitura