segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

ALGUM BLOG ESCREVEU...

Goreti teve primeiro mês difícil

Quem pensa que administrar uma cidade como Apodi é fácil (Ué! Já estão concordando que não é fácil?), engana-se redondamente, ao menos hoje é o que sente realmente na pele a primeira mulher eleita para administrar Apodi (Ela disse foi? Em qual meio de comunicação? Eu não vi!).

Com um enorme plano de governo elaborado durante o período eleitoral (Por sinal muito bem elaborado por profissionais de cada área), a prefeita está tendo dificuldades para assumir tudo aquilo que ela mesma prometeu isso em palanque ou mesmo individualmente (Como é que sabem? Ela disse foi?).

Nos últimos 10 dias do mês passado Goreti, teve que enfrentar problemas com os servidores municipais, (Estão enxergando longe. Eu não vi isso.) isso por conta da aprovação do plano de cargos carreiras e salários (Que está sendo cuidadosamente analisado pela categoria), que Goreti jurava ser fácil de aprovar (Em momento algum ela jurou. Ela se comprometeu com a classe professoranda.), e que hoje ela ver que não é bem assim, e ainda um problema enorme originado pela a ameaça de corte do transporte gratuito oferecido a bastante tempo aos universitários (Problema resolvido junto a entidade que representa os estudantes de nível superior em reunião e publicada em vários blog's da cidade).

Começa fevereiro e os problemas devem surgir (Será que contrataram Mãe Diná para prever o que ainda estar por vir?), pois ainda existem muitas promessas pendentes, principalmente no tocante ao campo empregatício.

==> Vejam só. Primeiro dizem que a prefeita não faz nada. Depois que está enfrentando dificuldades. Dizem que a prefeita não cumpre o prometido. Dizem que ela está deixando as ruas sujas. É incrível como é fácil CRITICAR.