quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O Vale do Apodi


APODI – Desde domingo que a população já vive em clima de carnaval com a realização da festa na Associação Cultural Desportiva Apodiense (ACDA) para a escolha da Rainha e do Rei Momo do carnaval 2009.
A grande festa aconteceu como todos já esperavam, varias candidatas e candidatos de blocos diferentes deram um verdadeiro show de beleza, desembaraço e samba no pé. O titulo de Rainha do carnaval 2009 ficou com a jovem Adriana Carla que recebeu vários prêmios de presentes já o reinado ficou com o jovem Henrique Jorge. A festa foi organizada foi considerada bem organizada e recebeu total apoio da Prefeitura do Apodi via Secretaria de Turismo, responsável pela realização do carnaval apodiense.
Sob a animação da Banda Na Pisada Elétrico e Danilo Nikson. A festa contou com a participação de considerável numero de blocos e autoridades. A escolha da Rainha e Rei do Carnaval 2009 de Apodi aconteceu de forma organizada e transparente sem tumultos, diferentemente de anos anteriores.
A prefeita de Apodi, professora Gorete Pinto (PMDB), que foi a madrinha da festa, elogiou o trabalho dos organizadores do evento e disse que o carnaval de Apodi em sua gestão só vai crescer. "Esse carnaval já é uma tradição e que não se limita apenas a uma festa e sim representa uma fonte de renda para muitos setores do comercio apodiense que tem suas vendas aquecidas nesse período", comentou Gorete Pinto.
Com o titulo "Venha Ser feliz com Agente", o tradicional carnaval de Apodi promete ser um dos maiores dos últimos tempos, são 10 bandas para animar os arrastões e o Corredor da Folia.

Fonte: O Vale do Apodi
Foto: Márcio Morais