terça-feira, 16 de junho de 2009

RÁDIO VALE DO APODI ESCLARECE MATÉRIA DO BLOG DO SINTE-APODI

A RÁDIO VALE DO APODI AM 1030, vem por meio deste e através do seu diretor administrativo Fernando Magalhães, esclarecer matéria publicada em blog que, em nenhum momento a RÁDIO VALE DO APODI está colocando dificuldades para renovação de contrato com seus parceiros de programas terceirizados. A RÁDIO VALE sempre preza pela prestação de serviço para com a sociedade e principalmente com as entidades deste município.

No caso do programa do SINTE-RN, regional de Apodi, o seu presidente professor Pedro Filho, foi comunicado que devido o contrato do programa se encontrar totalmente sem legalidade por motivo de vencimento de contrato a quase 01 (um) ano e sem atualização de valor contratual.

Mesmo com o ocorrido, a direção da RÁDIO VALE DO APODI permitiu que o programa continuasse normalmente indo ao ar todos os sábados. Ainda prezando pela estima e consideração, a direção da RÁDIO VALE DO APODI através do seu diretor Fernando Magalhães autorizou ainda que o programa do SINTE-REGIONAL DE APODI mesmo passando por dificuldades financeiras continuasse com o seu informativo semanal.

A RÁDIO VALE DO APODI não tem interesse na saída do programa, mas sim na legalização do contrato para com a emissora.

Atenciosamente,

Fernando Henrique Magalhães de Lacerda

Diretor Administrativo