quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ginásio de Apodi é recuperado.

Ginásio Vilson Custódio

"Gostaria de parabenizar ao Secretário Jairo César e toda sua equipe pela reforma do ginásio, espero que a população tenha zelo pela estrutura e que o poder público preze pela manutenção." (O Pancada).

O professor Raimundinho de Preto de Izauro - RPI, também fica muito feliz com a reforma feita no Ginásio. "Parabéns a prefeita Goreti Silveira pelo apoio ao esporte apodiense".

"A reforma do Ginásio Vilson Custódio que encontrava-se totalmente deteriorado, passou por uma reforma muito importante, afinal, os nossos jovens precisam de um espaço para a prática esportiva. Agora, o ginásio soma com complexo esportivo PATRÍCIO DE FREITAS como uma grande opção aos nossos jovens apodienses"

" Pois é, pra quem dizia que o serviço era um tapa-buraco, entope buraco, remendo, etc. Fica aí mais uma vez o interesse da prefeita Goreti Silveira com a juventude apodiense. Parabéns Goreti"

"Criticar todos sabem. Fazer uso da má fé também. Apoiar o desenvolvimento de um municipio como Apodi é um ato de inteligência. É um ato de amor a nossa cidade."

Esses são alguns depoimentos colhidos pelo Opinião do Oeste.

Particularmente eu parabenizo o secretário municipal Jairo César pelo enorme empenho na reforma do ginásio, e em especial a professora Goreti Silveira pelo apoio.

Professor Givanilson