segunda-feira, 1 de junho de 2009

IFRN - Apodi

Campus do IFRN Apodi funcionará a partir de junho.
A partir desse segundo semestre os moradores de Apodi vão dispor de um poderoso aliado no desenvolvimento não só do município, como de toda a região do Médio Oewste do Estado; o campus do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), localizado na comunidade rural de Canto de Varas. Ele começará a funcionar oferecendo educação de qualidade inicialmente a 440 alunos.
Instituto faz investimento em pessoal.
Os valores gastos na construção e compra de equipamentos para o Campus de Apodi represetam apenas uma parte dos investimentos que estão sendo feitos, pelo governo federal, na Educação do RN. (...) o Quadro funcional contará com 30 professores e 25 técnicos administrativos, atingindo dentro de 3 anos, sua capacidade máxima de 60 professores e 50 técnicos administrativos. (...).
Apodi dará salto na Educação:
(...) O Campus Apodi vai iniciar suas atividades oferecendo 120 vagas para o curso técnico subsequente de Zootecnia; 120 vagas para o curso técnico subsequente de Biocombustíveis; 120 vagas para o curso técnico integrado na modalidade Educação de Jovens e Adultos, também de Zootecnia; 40 vagas para o curso de especialização em Química e outras 40 vagas para o curso de especialização no Proeja, num total de 440 vagas.