segunda-feira, 29 de junho de 2009

Não subo em palanque com Goreti Pinto”, afirma Flaviano Monteiro

Professora Goreti Silveira e Professor Flaviano Monteiro


Prefeita Goreti Pinto propôs um pacto de paz por Apodi: Flaviano não aceitará proposta. “Não existe a menor possibilidade de subir no mesmo palanque com a prefeita Goreti Pinto”, com esta frase o professor Flaviano Monteiro respondeu à iniciativa da prefeita Goreti Pinto, que conclamou de público uma possível união entre os dois líderes apodienses. (...) Flaviano afirma que não há nada de pessoal em sua decisão, mas é preciso respeitar a vontade dos eleitores que acreditaram em sua proposta política na eleição de 2008.“Não tenho nada contra ela. Mantenho uma grande estima à prefeita, à sua família, mas me propus a colocar em prática um outro projeto, e não há como manter nenhuma ligação política com Goreti. Não se trata de uma decisão radical, apenas respeitarei a vontade dos mais de 10 mil eleitores que acreditaram em nossa proposta, que é diferente da implantada pelo atual governo”, destaca Flaviano. Caso o ‘grupão Lulista’ se firme para a eleição de 2010, Apodi acompanhará uma natural reviravolta política espontânea. Volto.
Fonte: Giro Pelo Estado
**********************************************************************
Apodi pode acompanhar reviravolta no cenário político local

Nas últimas semanas, a cidade de Apodi vivenciou dias de intensa movimentação. Além dos festejos juninos, a cidade oestana concentrou a atenção de vários representantes da classe política estadual.Em meio a esta efervescência, uma cena despertou a atenção. Durante o andamento de um discurso, a prefeita Goreti Pinto, sacou da mão do professor Flaviano Monteiro e conclamou uma tal paz pública pelo bem de Apodi. A tal foto circulou pelos blogs apodienses e o ato foi encarado como uma mensagem subliminar. O que Gorete quis dizer com o tal pacto? O que ela quis dizer eu não sei, mas o cenário deverá sofrer uma drástica modificação. Anotem.
Fonte: Giro Pelo Estado.

**********************************************************************
Opinião do Oeste: O que seria mais importante para todos? Goreti e Flaviano unirem forças pelo desenvolvimento do nosso Apodi ... ?Por um Apodi melhor para os Apodienses...? Pela esperança de um futuro melhor para todos? Ou ideais partidários? Politiqueiros? Eu acho sinceramente que a União entre esses dois líderes com certeza ajudaria e muito na construção de um Apodi melhor para todos os Apodienses.