terça-feira, 23 de junho de 2009

Prefeita de Apodi resgata festival de quadrilhas juninas

Dr. Klinger, Goreti Silveira e Walter Alves

Quadrilhas Juninas de Apodi

Espaço preparado para o evento

APODI - Os festejos juninos de Apodi ganharam reforço em sua programação com a realização do Festival Regional de Quadrilhas Juninas, organizado pela Prefeitura do Apodi via Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, sob o comando de Maria Auxiliadora da Silva Maia “Dodora”, foi considerada um sucesso e promete ser fortalecer ainda mais em suas próximas edições.
O sucesso do evento é creditado ao trabalho de planejamento estratégico feito pela equipe da Secretaria de Turismo. “Abraçamos o turismo e entre tantas coisas tentaremos viabilizar o que for possível. Estou feliz em ser vista institucionalmente como agente cultural, porque e de fato o povo sempre já me viu assim, só que agora como se pudesse fazer “milagres”, comentou Dodora que vem fazendo um excelente trabalho a frente pelo fortalecimento do turismo local.
Desde abril que a Secretaria de Turismo tinha elaborado um projeto de resgate dos festivais de quadrilha do município. Segundo Dodora, esse festival de quadrilhas que foi realizado em Apodi não se propõe a competitividade com outros eventos já existentes nas cidades vizinhas, mas ser mais uma alternativa para o nosso povo, e das cidades circunvizinhos, e o resultado foi visto, com praças lotadas todas as noites, embora não tenhamos tido tempo sequer de montar uma divulgação a altura, o que faremos nos próximos eventos. (...)