sábado, 3 de outubro de 2009

IFRN - Campus Apodi

Equipe PROITEC-Apodi
Elisângela Paiva, Flávia Cristina, Mara Duarte, Welliton Souza e Givanilson
Plantando uma árvore

Ítala Brasil e Janice Ângela plantam um pé de PAU-BRASIL
Engenheiro do IFRN

Aula inaugural - Planta símbolo

Reitor Marcos Antonio e o palestrante
Secretária Municipal de Educação: Mara Duarte

Aula inaugural: Mesa formada

Ana Maria - Coordenadora do Campus IFRN - Apodi

Reitor Marcos Antonio

No IFRN-Campus Apodi

Arte, uma coisa que Apodi tem de montão.

Exibição teatral

Grupo teatral de Felipe Guerra

Os alunos estiveram presentes

Começaram ontem, dia 21/09/2009 as aulas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologias do Rio Grande do Norte - IFRN - Campus Apodi. Todos os alunos aprovados nos cursos de Biocombustível, Zootecnia e Licenciatura em Química estiveram presentes ontem para a aula inaugural. Muitas atrações marcaram a manhã de ontem. O grupo de Teatro de Felipe Guerra fez uma apresentação brilhante, em seguida, houve a apresentação da mesa a todos os alunos. Estiveram presentes, o reitor Marcos Antonio, Ana Maria, Mara Duarte, Professor Doutor Aécio Campos e Fátima Pinto representando a diretora da 13ª Dired Apodi.

O reitor apresentou toda a equipe de técnicos, docentes e o pessoal do apoio que juntos irão trabalhar numa educação de qualidade. A secretária de Educação de Apodi, Mara Duarte em seu discurso enfatizou a importância de uma Escola desse porte em nossa região. Na oportunidade, ela apresentou a todos a equipe do PRO-ITEC em Apodi que juntamente com a prefeitura municipal disponibilizaram uma equipe de professores qualificados para preparar os alunos do 9º ano do ensino fundamental das escolas públicas do nosso município. A equipe da prefeitura é formada pela Secratária Adjunta de Educação Flávia Cristina, a Coordenadora do PROITEC Elisângela Paiva e dos Professores Ozamir Lima (Língua Portuguesa), Pr. Welliton (Cidadania) e Givanilson Caetano (Matemática).

No encerramento das atividades, os professores apresentaram o Campus a todos os alunos e plantaram juntos uma árvore de Pau Brasil que será o símbolo do início das atividades educacionais a todos os alunos.

Opinião do Oeste: Ensino de qualidade é um direito de todos!