quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Secretaria de administração divulgará resultado da seleção para curso superior de tecnologia

A Secretaria Estadual de Administração e dos Recursos Humanos divulgará na próxima sexta-feira (23) o resultado da seleção para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública. São 100 vagas distribuídas entre Natal e Mossoró. A lista dos aprovados será disponibilizada na página: www.searh.rn.gov.br.
A responsável pelo departamento de recrutamento e seleção da Escola de Governo, Rosa Cavalcante da Costa, explica que " essa é uma oportunidade louvável que o Governo está dando aos seus servidores. A habilidade técnica é bem diferente da habilidade de gestão. A administração do governo compreendeu que é necessário que o gestor tenha habilidade para a gestão pública. E é isso que a gente faz, detecta esse servidor que tem esse potencial, às vezes que até já está gerindo algum departamento, e o capacitamos para desempenhar seu papel da melhor forma", afirmou Rosa.
Os aprovados deverão comparecer, nos dias 28 e 29, as centrais de atendimento da UnP, em Natal, na Av. Engenheiro Roberto Freire e em Mossoró, na Av. João da Escóssia, munidos de uma foto 3x4, histórico escolar, comprovante de conclusão do 2º grau e identidade. Todos os documentos deverão ser apresentados junto às cópias e os originais. Além de levar as declarações, os formulários estarão disponíveis no site da Secretaria de Administração.
São três declarações e um termo de compromisso, uma para que a autorização do pagamento seja descontado na folha de proventos, outra para que o responsável do setor assine concordando com o novo regime de horário do servidor e a última terá que está assinada pelo titular do órgão onde o servidor está lotado. No termo de compromisso o funcionário promete cumprir todo o período do curso.
A carga horária do curso é de 1.940 horas/aula com duração de dois anos e distribuídos em 4 semestres. O valor da graduação é de R$ 200,00 mensais, onde 80 % é custeado pelo Governo do Estado e 20% custeado pelo servidor.
Fonte: Omossoroense