domingo, 18 de janeiro de 2009

Leitor assíduo dos blog's de Apodi

FIZERAM A SEGUINTE PERGUNTA:
"Alguem aí sabe quando Goreti Silveira vai assumir a prefeitura?" (Como é uma pergunta, irei tentar responder: Ela já assumiu. Mesmo contra a vontade de alguns). É que Apodi tá tomado pelo lixo (Realmente. Eu concordo! Afinal, para se organizar uma CASA tão grande quando o nosso querido Apodi, demora um pouco. Não é igual a uma injeção que tomamos onde o efeito é quase que imediato.) Tem lixo por todo canto. (Outra verdade. Tem mesmo muito lixo. Não sei se aqueles homens que todas as manhãs estão nas ruas varrendo, levando um carrinho de mão pra lá e pra cá enchendo de lixo e transportando até os caminhões estão passando despercebido aos olhos de alguns apodienses. Eu os vejo todos os dias trabalhando. Alguém com certeza não está enxergando. Eles estão dando o máximo de si para LIMPAR a sujeira de nossa cidade) Alguém mais próximo a ela poderia fazer o favor de pedir para ela retirar o lixo das ruas assim que assumir a prefeitura!!! (Lembram-se dos HOMENS com os carrinhos? Eles estão dando o máximo de si para LIMPAR A SUJEIRA de nossa cidade). Já estamos em 18 de janeiro de 2009 e Apodi continua o lixo de antes! (Este comentário em AZUL foi muito infeliz por quem o fez. Afinal, existem lixo nas ruas e já está sendo providenciando a sua retirada. Agora dizer que Apodi é um lixo, aí foi falta de pensamento na hora de escrever. A minha cidade Apodi nunca foi um lixo. Moro nela a 24 anos e me apaixonei por esta terra abançoada por Deus. Eu concordo em dizer que há lixo nas ruas mas não que Apodi é um lixo!).

Como fizeram uma pergunta, eu espero ter respondido.