sábado, 9 de maio de 2009

Prefeita de Apodi se reune com diretores das Escolas

Prefeita de Apodi - Professora Goreti Silveira
A prefeita de Apodi, professora Goreti Silveira se reuniu neste sábado com as secretárias de educação Mara Duarte e Flávia Cristina e com todos os diretores das escolas da rede municipal de ensino para fazer uma avaliação do primeiro quadrimestre de sua gestão na área da Educação.
Goreti procurou saber como anda o funcionamento das escolas e demonstrou bastante preocupação com a questão das águas com o forte inverno que estamos enfrentando. "Como está os nossos alunos da zona rural? Tem frequentado as aulas? É uma preocupação nossa buscarmos uma solução para que esses alunos não sejam prejudicados", enfatizou a professora Goreti. Os diretores falaram das inúmeras mudanças que vem ocorrendo na educação como a reestruturação dos prédios, merenda de qualidade, etc. "Com quatro meses de nossa administração, já distribuímos o fardamento escolar; o kit com uma bolsa e material necessário para os nossos alunos; já ampliamos o número de alunos matriculados na rede municipal de ensino em mais de 300 alunos e principalmente a valorização dos nossos professores e funcionários com a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários. É nossa meta investir numa educação de qualidade e para isso não mediremos esforços", falou a prefeita.
Aproveitando a oportunidade, os diretores pediram recursos para a festa do dia das mães que acontecerá no dia 09 de maio que é dia letivo no município.
A secretária Mara Duarte enfatizou na reunião que muitas das proposta da Professora e prefeita de Apodi Goreti Silveira já estão sendo cumpridas e que a educação de nosso município irá mudar e mudar cada vez mais para melhor.
Por fim, a professora e prefeita de Apodi Goreti Silveira agradeceu a visita de todos e continuou sua agenda atendendo a população que lá estava.