quarta-feira, 13 de maio de 2009

Dinheiro na conta?!

Secretaria de educação diz que pagamento das promoções só sairá na quarta-feira
Ontem pela manhã, os coordenadores do Sinte-RN, José Teixeira e Fátima Cardoso e os diretores Janeayre Souto e Canindé Silva, estiveram na Secretaria de Educação cobrando o pagamento das promoções, prometido para hoje.
A comissão foi informada que a Secretaria de Administração não conseguiu concluir os cálculos no prazo previsto. O problema teria ocorrido em função da realização de cálculos para o pagamento dos médicos plantonistas, que também estão em atraso.
A promessa é de que os cálculos da educação serão feitos até o final do expediente de hoje.
A Secretaria de Educação afirma ainda que precisa desses cálculos para organizar a folha de pagamento, o que deverá ser feito amanhã. No dia seguinte, quarta-feira, é que será feito o depósito dos valores relativos às promoções, nas contas dos professores.
A direção do Sindicato não aceitou as desculpas da Secretaria de Educação. Para o Sinte-RN, esse outro adiamento é prova da falta de respeito do Governo Vilma para com os compromissos assumidos com a educação e seus profissionais.
O plantão da diretoria do Sinte-RN na Secretaria de Educação vai continuar. O Sindicato não descarta a possibilidade de uma nova mobilização da categoria, inclusive com uma campanha de denúncia contra o governo Vilma nos veículos de comunicação.
Fonte: Evilázaro Comenta