quarta-feira, 26 de agosto de 2009

VEJA A MATÉRIA

Somente metade dos Professores Aprovados no Concurso de 2005 compareceu às Direds até agora para Efetivar Nomeação

Apenas a metade dos professores aprovados no último concurso do Estado e que foram convocados para assumir o cargo compareceu à 1ª Dired. A falta de comunicação na Secretaria Estadual de Educação e Cultura foi a causa. A Seec não tem os dados dos aprovados no concurso, realizado em 2005, o que impossibilita o contato com os nomeados.
Ao todo, 79 professores foram convocados. A lista com a relação dos aprovados foi publicada na edição desta quarta-feira (5) do Diário oficial do Estado.
Os convocados devem comparecer, até o dia 04 de setembro, à Comissão Permanente de Inspeção Médica Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, localizada na sede da EMATER, no Centro Administrativo, no horário das 8 às 12 horas. Na ocasião os profissionais devem apresentar os seguintes exames: - Sumário de urina com sedimentos copia;- Parasitológico de fezes;- Hemograma- Glicemia de jejum;- Raio-X de tórax em PA com laudo médico radiologista;- VDRL;- Testes alérgicos com parecer de médico alergista;- PSA para candidatos do sexo masculino com idade acima de 35 anos;- Audiometria com parecer do médico otorrinolaringologista;- Eletrocardiograma com parecer médico de cardiologista;- Mamografia para candidatas do sexo feminino com idade acima de 35 anos (com validade até 12 meses);- Atestado de sanidade mental expedido por médico psiquiatra;- Citologia oncótica (com validade até 12 meses)- Cartão de vacina anti-tetânica;- Laudo de ginecologista assistente, para gestantes, por estarem isentas dos exames radiológicos.
Os professores nomeados vão trabalhar em Natal, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Serra Caiada, Senador Elói de Souza, Lajes, Acari, Caicó, Jardim do Seridó, Serra Negra do Norte, Grossos, Mossoró, Tibau, Apodi e Bento Fernandes. São professores de Ciências, Geografia, Educação Artística, História, Ingles, Matemática, Português, Filosofia, Biologia e Educação Física.