sexta-feira, 28 de agosto de 2009

PAGAMENTO EM DIA: Prefeitura de Apodi efetua pagamento do funcionalismo

Prefeita Goreti Silveira


APODI – A Prefeitura de Apodi efetua o pagamento dos salários, de todos os servidores do município referente ao mês de agosto nos dias 28 e 31.
De acordo com o Calendário de Pagamento que foi liberado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Recursos Humanos os funcionários lotados no Gabinete Civil, Finanças, Administração, Agricultura e Irrigação, Desenvolvimento Social, Banda Municipal de Musica Antonio de Pádua leite, Saúde, Centros e Postos de Saúde, Núcleo Avançado da UERN, Biblioteca, Juventude, AABB Comunidade, Obras, Urbanismo, Mulher, Agente de Saúde e Endemias e os Cargos Comissionados recebem nessa sexta-feira (28). Já os setores do Fundeb recebem na segunda-feira no dia 31.
Mesmo com as constantes quedas nos repasses do Fundo de participação dos Municípios (FPM), a prefeita Goreti Pinto vem mantendo em dia os salários dos servidores e ainda fez a antecipação de 50% do 13º salário de todos os servidores.
O secretário Municipal da Administração, Cesar Silva, explicou que apesar da queda da arrecadação do Fundo da Participação dos Municípios – FPM, a prefeitura Goreti Pinto continua pagando os servidores municipais dentro mês.
“Apesar das dificuldades que o município enfrenta, a prefeita Goreti Pinto mostra o compromisso que tem como gestora pública e mantém o pagamento da folha rigorosamente em dia, para que os serviços oferecidos pela prefeitura continuem sendo oferecidos para os apodienses da melhor forma possível”, afirmou o secretário.
Servidores terão que se recadastrar – Os servidores públicos, entre eles os aposentados e pensionistas, terão que passar por um processo de recadastramento. A medida esta sendo tomada pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Recursos Humanos.
O servidor será convocado pela municipalidade e preencher o formulário. Em seguida pedir ao respectivo chefe para assiná-lo e levar ao departamento de pessoal da prefeitura.
Opinião do Oeste: Ao contrário da decepção que a maioria dos servidores do Estado tiveram por estar esperando como resultado da última greve um aumento mínino de 14,97% para pagamento no mês de Agosto e nada. Respeito com servidor público, esse é o compromisso da administração Forte como o seu povo!