quinta-feira, 2 de julho de 2009

Veja esta matéria: Alunos são premiados em Olímpiada de Física


Bruno com a camisa do IFRN. Olhem agora na outra ponta da foto. É Jackson Emmanuel que ficou em 1º lugar. Ele foi aluno em 2008 da Escola Municipal Professora Lourdes Mota (APODI-RN), hoje aluno do IFRN-Mossoró.

MATÉRIA DO SITE OFICIAL DO IFRN
A premiação ocorreu na última terça-feira, 30/07
O aluno do Campus Natal – Zona Norte, Bruno Palhano, ficou em segundo lugar na Olímpiada Potiguar de Física 2008. Competindo na categoria segundo ano, o estudante marcou nove pontos na primeira fase e 47 na segunda.
Além de Bruno, o IFRN foi representado por Jocekleyton da Silva, aluno do Campus Natal – Central. O jovem, que ficou em primeiro lugar na categoria terceiro ano, marcou 15 pontos na primeira fase e 67 na segunda.
A competição potiguar é uma etapa da Olímpiada Brasileira de Fìsica e ocorreu no ano passado. A premiação, contudo, só aconteceu na última terça-feira, 30 de junho, no auditório do Departamento de Física Teórica e Experimental da UFRN.
As inscrições para a Olímpiada Brasileira de Física 2009 encerram-se no dia 13 de agosto de 2009. Os interessados em obter mais informações devem acessar o site: http://www.sbf1.sbfisica.org.br .
****************************************************
* Opinião do Oeste: Apodi é destaque em todo o Mundo. Parabéns aos filhos da nossa terra que sempre nos dão (e com certeza darão) muito orgulho.