segunda-feira, 13 de julho de 2009

Latoya Jackson afirma que o irmão foi assassinado

Latoya Jackson, irmã do cantor Michael Jackson, afirmou em entrevistas a dois jornais britânicos, o News of the World e o The Mail on Sunday, que o rei do pop foi assassinado. Latoya também declarou que sabe quem o maou.
Segundo a irmã de Michael, várias pessoas são responsáveis pela morte do astro em uma conspiração para ficar com o seu dinheiro. "Houve uma conspiração. Acho que foi tudo pelo dinheiro. Michael valia mais de US$ 1 bilhão em ativos por direitos de difusão musical e alguém o matou por isso. Valia mais morto que vivo", disse Latoya, sem divulgar nomes sobre os possíveis assassinos.
Latoya Jackson ainda afirmou que seu irmão não queria fazer a série de 50 shows que estava programada para começar nesta segunda-feira em Londres. Na entrevista, a também cantora, disse que obrigaram Michael a trabalhar "até a extenuação" para que continuasse a ganhar dinheiro.
Nas entrevistas, a irmã de Michael Jackson disse que foi ela quem insistiu que fosse feita uma segunda autópsia no corpo do irmão e que os resultados finais podem ser um choque para todo mundo.
Sobre a reação dos três filhos de Jackson pela morte do pai, Latoya afirmou que os três não pararam de chorar até passarem 30 minutos junto do corpo de Michael para se despedirem. A tia das crianças ainda disse que não deixará que eles vivam com sua mãe biológica, que ela assegura ser uma das pessoas que só se interessavam pelo dinheiro do cantor.
As declarações de Latoya foram feitas dois dias depois que o chefe da polícia de Los Angeles admitiu que trabalha com a hipótese de que Michael Jackson foi assassinado.