terça-feira, 7 de julho de 2009

Apodi realiza I Arraia dos Programas Sociais

Prefeita de Apodi - Professora Goreti Silveira

As matutas da festa junina com a Prefeita Goreti

A mesa. Presença do Secretário Jairo César, Laete, dentre outros

Haja arrastapé

A Prefeitura Municipal de Apodi através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou o I Arraiá dos Programas Sociais executados junto à população apodiense.
O evento faz parte do calendário temático da Secretaria de Desenvolvimento Social e aconteceu nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e contou com a presença da prefeita da cidade, professora, Goreti da Silveira Pinto, vice-prefeito, Evandro Marinho “Vandinho”, secretários, assessores e vereadores que dão sustentação ao governismo no Poder Legislativo.
O I Arraia dos Programas Sociais de Apodi atendeu as expectativas da Comissão Organizadora da festa, pois cotou com a participação de centenas de crianças, jovens, idosos e mulheres e familiares das pessoas que são atendidas pelos Programas Sociais executados em Apodi pela Prefeitura Municipal e Governo Federal.
A Comissão Organizadora da festa através das coordenações dos programas sociais montaram vários stands com comidas típicas. O grupo Pé de Serra Chico de Elvira Elétrico animou a festa que teve desfile da Rainha Junina 2008, danças juninas feita pelos cadastrados dos Programas Peti, AABB Comunidade, Cras, Creas, Projovem, Idosos que fizeram uma grande festa ao som de Chico de Elvira.
“Não posso esconder a minha felicidade, porque hoje vejo que a administração “Apodi Forte como o seu Povo”, esta atendendo aos anseios da população apodiense”, comentou a prefeita Goreti Pinto que ainda disse que os apodienses podem ter certeza a sua gestão será marcada com mais trabalho, transparência nas ações e honestidade".