sexta-feira, 17 de julho de 2009

Prefeita Goreti Pinto viaja à Brasília em busca de recursos‏

Dr. Klinger, Prefeita Goreti Silveira e a senadora Rosalba Ciarlini


APODI/BRASILIA – A prefeita de Apodi, professora Goreti da Silveira Pinto (PMDB), viajou à Brasília em busca de recursos para o município. Na bagagem a prefeita levou diversos projetos nas áreas sociais e habitação, educação, saúde e infraestrutura.
O município de Apodi será contemplado com vários recursos oriundos do governo federal, e a prefeita Goreti Pinto tem aproveitado o bom relacionamento entre o PMDB e o Governo do presidente Lula para obter mais dinheiro junto aos deputados e senadores através de emendas parlamentares.
A prefeita Goreti Pinto aproveitou a viagem para assinar convênios e buscar apoio para mais projetos junto aos deputados e senadores da bancada potiguar em Brasília. Em Brasília á prefeita Goreti Pinto teve a companhia também do seu chefe de gabinete civil, Klinger Pinto que tem boa articulação com a classe política potiguar.
A prefeita ressalta que felizmente suas constantes viagens a Brasilia resultaram em varias obras e projetos para o município de Apodi que é muito carente de obras federais.
A senadora Rosalba Ciarline (DEM) recebeu a prefeita Gorete Pinto e Klinger Pinto em seu gabinete e prometeu defender vários projetos para o desenvolvimento de Apodi.
Encravada no Medio Oeste, Apodi é a segunda maior cidade da regiao Oeste e conta com mais de 30 mil habitantes.