quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

APODI - 13º EM DIA

Professora Goreti Silveira - Prefeita de Apodi


Prefeitura de Apodi paga segunda parcela do décimo terceiro e garante pagamento de dezembro
APODI – A Prefeitura de Apodi pagará a segunda parcela do 13º salário a todos os servidores da municipalidade nesta terça-feira.
O pagamento foi antecipado para o dia 15 para que os servidores façam suas compras de Natal com tranqüilidade. Ainda neste mês, será liberado o pagamento de dezembro dos funcionários que vão entrar 2010 com seus proventos em dia e recebendo de forma digna.
A primeira parcela do 13º salário foi paga em junho e agora a prefeita, Goreti da Silveira Pinto, esta pagando a segunda parcela tanto para os efetivos quanto para os comissionados.
A Prefeitura do Apodi conta com mais de 1.000 funcionários que estão lotados nas Secretarias de Administração e Recursos Humanos, Finanças, Agricultura e Irrigação, Gabinete Civil, Assistência e Desenvolvimento Social, Saúde, Obras, Urbanismo, Educação e Cultura, juventude, Mulher e igualdade Racial, Banda de Musica, AABB Comunidade e os Cargos Comissionados.
“São quase R$ 500 mil reais que estará circulando no comércio de Apodi, aquecendo a economia do município”, disse a prefeita Goreti Silveira Pinto.
A equipe financeira da Prefeitura do Apodi estuda a possibilidade de realizar o pagamento do 13º salário na data de aniversário do servidor.
O salário dos servidores efetivos e dos comissionando referente a dezembro somam mais um R$ 1 milhão. “Mesmo diante das dificuldades, nós tivemos todo o cuidado e zelo para não comprometer o salário do servidor”, disse Goreti Pinto.
Até o último dia do ano estará sendo injetado na economia do município mais de 1, milhão de reais. “Pra nós isso é motivo de alegria estar encerrando o ano, cumprindo com nossa obrigação e naturalmente contribuindo para melhorar a economia do nosso município”, concluiu a prefeita.