terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Grande festa marca o Reveillon em Apodi

Praça Robson Lopes em Apodi


APODI – A chegada de 2010 no município de Apodi no Médio Oeste potiguar reuniu milhares de pessoas na Praça Robson Lopes no centro da cidade, numa festa de muita alegria e paz, animada pelas Bandas Forrozão Arretado, Bakulejo e o Trio Zueira que garantiu muita alegria e felicidade para a multidão numa festa especial.
Realizada pela Prefeitura do Apodi, o “Grande Réveillon Popular” da cidade de Apodi, contou com a participação de visitantes de várias cidades do Médio e Alto Oeste. A prefeita Goreti da Silveira Pinto participou da festa ao lado de secretários, assessores e vereadores. A virada do ano-novo em Apodi foi recebida com queima de fogos que encheu o céu de luzes e cores durante vários minutos.
A prefeita, Goreti da Silveira Pinto, encerrou o ano de 2009 com o pagamento dos mais de mil servidores em dia, como também fornecedores e prestadores de serviço e vários importantes ações executadas em beneficio da população apodiense como a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS), recuperação de estradas carroçáveis, pavimentação asfaltica de ruas, praças, reformas de escolas, ampliação da frota de veículos do município e vários outras importantes ações e projetos.
Com a finalidade de incrementar o turismo local, que conta com importantes pontos como o Lajedo de Soledade, Barragem de Santa Cruz, Lagoa do Apodi, a Prefeitura do Apodi fez uma decoração natalina especial na cidade, onde ruas, praças, árvores e prédios receberam iluminação especial, até uma árvore de Natal foi montada dentro da Lagoa do Apodi, pela primeira vez a cidade recebeu uma iluminação natalina especial.
As festividades do réveillon de Apodi contaram com forte esquema de segurança montado pela 3ª Companhia de Polícia Militar, comandada pelo capitão Marcos Carvalho Honorato e pela Guarda Municipal de Apodi.