segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Prefeita de Apodi resolve problema dos transportes escolares

Prefeita Goreti, Mundinha e Dr. Klinger com todos os motoristas dos transportes de Apodi

Os motoristas dos transportes escolares do Município de Apodi a convite da Prefeita Professora Maria Goreti da Silveira Pinto se reuniram nesta segunda-feira dia 27, na Secretaria de Educação do Município para discutir o retorno do serviço, Goreti adiantou para os motoristas que resolverá o problema orçamentário junto a câmara dos vereadores, mas que para o momento, os alunos filhos dos agricultores não poderiam ser prejudicados e explicou a importância que o transporte escolar tem para todos que dependem dele na zona rural, e pediu aos motoristas que fizessem um esforço para que o serviço não parasse.
A prefeita conversou com todos e disse que se Deus quiser poderia até pagar na próxima sexta-feira ou segunda feira, os valores devidos. "Me preocupo muito com nossos alunos da zona rural e gostaria de contar com o apoio de todos vocês..." Falou a prefeita com todos os motoristas.
Estiveram presentes além da prefeita, da secretária Mundinha e do chefe de gabinete Dr. Klinger, os motoristas e os diretores das escolas do município.