quarta-feira, 16 de junho de 2010

Goreti Pinto assina convênios com FUNDEVAP para desenvolver ações esportivas em Apodi

Prefeita assina convênio

Ivan Silva assinando convênio


APODI – A prefeita de Apodi, professora, Goreti Silveira Pinto (PMDB) assinou na tarde de quinta-feira convênio com a Fundação para o Desenvolvimento do Vale do Apodi (FEDEVAP) que visa desenvolver ações no campo do esporte do município.

A assinatura do convenio aconteceu no Palácio Francisco Pinto- sede do Poder executivo apodiense e além da prefeita Goreti Pinto contou com a presença do presidente da FUDNEVAP, Ivan Silva, professor Francisco Gama e membros da direção da Fundevap, vereador Junior Souza, chefe de Gabinete Civil, Klinger Péricles Pinto Diniz e outros assessores da municipalidade.

“A FUNDEVAP é uma entidade séria e tenho certeza que vai desenvolver atividades esportivas junto aos nossos jovens atletas e essa parceria vai levar ainda mais oportunidade de esporte aos nossos jovens desportistas”, comentou a prefeita.

A Prefeitura do Apodi através da Secretaria do Esporte e Lazer, comandada por Jairo Cesar vem realizando excelente trabalho junto aos desportistas da cidade e do campo.