terça-feira, 24 de novembro de 2009

Deputado Walter Alves defende padronização na Feira Livre de Apodi

Dr. Klinger Pinto, professora Goreti Silveira (prefeita) e dep. Walter Alves

APODI – O deputado estadual Walter Alves (PMDB) apresentou requerimento na Assembléia Legislativa cobrando investimentos junto ao Governo do Estado via Secretaria da Agricultura, Pecuária e da Pesca, comandada por Francisco das Chagas Azevedo, para que a tradicional Feira Livre de Apodi seja padronizada e passe a oferecer melhores condições à população apodiense.
Segundo o deputado Walter Alves, a Feira Livre de Apodi existe a mais de 100 anos e merece receber investimentos para que a padronização oportunize uma melhor infra-estrutura de segurança alimentar tanto ao comerciante que dela obtém seu sustento, quanto ao cidadão que se dirige a ela para adquirir gêneros alimentícios.
O parlamentar ainda justificou que Apodi possui significativo contingente populacional, além de ser cidade pólo para todo o Médio Oeste Potiguar. “Essa é uma antiga reivindicação dos apodienses, que desejam ver a “Feira Livre” padronizada, garantindo diversos gêneros alimentícios de qualidade, dentro dos padrões de higiene”, comentou o deputado que teve sua proposta aprovada por unanimidade no Plenário da Assembléia Legislativa.
A prefeita da cidade, professora, Goreti da Silveira Pinto (PMDB) destaca a importância do requerimento do deputado Walter Alves que sempre tem defendido melhorias para o município de Apodi.